Existem alguns fatores que te podem impedir de viver da tua paixão.

Neste artigo e respetivo episódio do Podcast Liberdade a Dois, enumeramos cinco que acreditamos serem os principais ou aqueles que mais frequentemente bloqueiam as pessoas que desejam viver da sua paixão

Quer já estejas a desenvolver um negócio ou atividade ligado à tua paixão ou penses que isso de viver da paixão é um sonho praticamente impossível de realizar, este artigo e respetivo episódio é para ti e pode mesmo ajudar-te a desenvolver um negócio ligado à tua paixão.

Para isso… Escuta o episódio com atenção, toma notas e começa a aplicar todas estas aprendizagens.

A maioria das pessoas não vive da sua paixão. Provavelmente porque passa neste momento por algum dos 5 desafios sobre os quais falámos no episódio 37 da primeira temporada do Podcast Liberdade a Dois.

Mas então, como superar esses desafios para que possas começar finalmente a viver da tua paixão?

Este passos não são nem assim tão simples, nem assim tão fáceis de dar, porque se fossem, toda a gente já viveria da sua paixão…

Mas são totalmente possíveis de dar e é nisso que te queremos apoiar, para que possas ganhar a confiança necessária e tomar a decisão de viver a vida nos teus próprios termos, vivendo da tua paixão.

Os 5 Desafios que te podem estar a impedir de Viver da Tua Paixão, são:

  1. Não Saber Ainda o que é a tua paixão
  2. Não saber como a tua paixão te poderá dar um rendimento
  3. Não querer ou não saber vender
  4. Resistência à mudança de opinião
  5. Medo de perder o atual circulo de influência

Se te intificas com algum ou vários deles, escuta o episódio com atenção, pois lá desenvolvemos cada um deles e ensinámos estratégias para vencer qualquer um destes desafios.

Sabemos que viver da paixão, não é sempre fácil, mas se muitas pessoas já conseguem fazê-lo, é porque é possível.

Agora a decisão é tua!

Se estás disposto a:

  • Ficar claro sobre qual é mesmo a tua paixão
  • Procurar uma forma dessa paixão te gerar dinheiro
  • Aprender a vender a tua paixão, criar um bom sistema de acompanhamento a quem comprou a experiência que tu vendes e criares uma comunidade de pessoas que se interessam tanto como tu por essa paixão
  • Aceitares que o passado passou e que fizeste o melhor que podias com os recursos que tinhas na época, por isso, não importa a idade ou recursos que tenhas agora, porque vais sempre a tempo de criar a vida que desejas para ti e começar a viver da tua paixão a partir deste momento.
  • Ficar eventualmente mais afastado de algumas pessoas que estiveram na tua vida até agora e criar um novo círculo de influência de pessoas que pensam como tu e nutrem a mesma paixão.

Se respondestes Sim a todos ou pelo menos alguns dos pontos acima, com certeza estarás apto e pronto para viver da tua paixão a partir de agora.

Ajudar pessoas a descobrir a sua paixão e a criar um plano aplicável para viver dela é uma das coisas que mais gostamos de fazer, então, se sentes o chamado mas não sabes como começar, conta connosco para te guiar nesse caminho e entra em contacto connosco aqui.

Por agora ficamos por aqui.

Para ouvires o episódio na integra, clica no play no início deste artigo. Aproveita ao máximo este episódio que fizemos com muito carinho para ti.

Em suma, em cada episódio, trazemos-te as melhores dicas, estratégias e recursos, para que possas tomar decisões mais inspiradas para a tua vida e começar ou continuar a criar a tua própria liberdade.

Subscreve o podcast na tua plataforma favorita para ouvires em primeira mão os novos episódios.

Deixa-nos a tua avaliação do podcast e o teu comentário na plataforma, pois isso é muito importante para nós.

Se conheceres alguém que acredites que lhe vá fazer bem ler este artigo ou ouvir o podcast, por favor partilha.

Podes ouvir todos os episódios aqui:

No Spotify: [ Link ] | Apple Podcasts: [ Link ] | Castbox: [ Link ]

Ou em qualquer plataforma de podcast.

Segue-nos nas redes Sociais em:

Sónia – Instagram: [ Link ] | Facebook: [ Link ] | Youtube: [Link] | Site: [ Link ]

António – TikTok: [Link] | Linkedin [ Link ] | Twitter: [Link] | Facebook: [ Link ] | Instagram: [Link] | Youtube: [Link] | Site: [ Link ]

E lembra-te…

Desenha o teu estilo de vida, compromete-te com os teus sonhos e agarra a tua Liberdade!

Sónia & António

Share This